23 março 2016 às 16h50

Cabeleireiro de Gisele e Crawford elogia Sara Sampaio

Harry Josh elogiou o cabelo da manequim portuense. "É o mais saudável de sempre", disse

Raquel Costa

"Esta miúda tem o cabelo mais saudável de sempre!". O elogio vem nada mais, nada menos do que de Harry Josh, conceituado cabeleireiro de Hollywood, que penteia estrelas como Gisele Bündchen, Cindy Crawford, Amy Adams ou Olivia Wilde.

Sara Sampaio foi penteada pelo hairstylist para uma produção fotográfica e o resultado foi divulgado nas redes sociais. Num vídeo, partilhado tanto pela manequim portuguesa como por Josh, é possível ouvir o cabeleireiro, fascinado, dizer: "Este cabelo! Parece seda a crescer da tua cabeça!".

Perfumes, lingerie, desfiles, sessões fotográficas, Sara Sampaio está, cada vez mais, a conquistar o mundo da moda. A manequim portuense de 24 anos tem, passo a passo, conquistado o seu lugar no mundo da moda. É anjo da Victoria's Secret, rosto da nova fragrância da marca de lingerie e, na semana passada, atingiu dois milhões de seguidores no Facebook.

[artigo:5072075]

E é nas redes sociais que Sara Sampaio tem aproveitado para partilhar um pouco da sua intimidade, em vídeos onde convida os seus seguidores a fazerem-lhe perguntas. No último, a manequim nascida no Porto revela o que traz sempre na sua mala: pastilhas elásticas, comprimidos para as alergias, um carregador extra para o telemóvel, carteira, e claro, bálsamo para os lábios.

[artigo:5007932]