22 maio 2016 às 12h32

Sara Sampaio relaxa no Porto

A modelo portuense Sara Sampaio está a passar uns dias na sua cidade natal. Apesar de estar de férias, Sara aproveitou, mesmo assim, para fazer uma visita ao seu personal trainer.

Carolina Morais

Há mais de quatro anos a viver em Nova Iorque (EUA), cidade que a viu tornar-se angel da Victoria's Secret, Sara Sampaio visita, sempre que pode, os seus amigos e familiares no Porto. E foi o que decidiu fazer esta semana. A modelo de 24 anos está a passar alguns dias na sua cidade natal, mas mesmo estando a fazer uma pausa das "passerelles" e sessões fotográficas, não descurou as suas rotinas de exercício físico.

Para isso, contou com o famoso personal trainer Nilton Bala, que partilhou, na sua página do Facebook, várias fotografias e vídeos do treino que deu a Sara, este sábado. "A alongar com um anjo", escreveu, junto de uma das imagens.

Recorde-se que maio foi um mês recheado de desafios e de boas notícias para Sara Sampaio. Para além de ter protagonizado a mais recente edição da Maxim norte-americana, foi também a grande estrela do novo videoclipe de Nick Jonas - Chainsaw - e ainda recebeu um Globo de Ouro, no passado domingo, de Melhor Modelo Feminina, prémio que conquistou pela quinta vez.

[artigo:5173491]